O Prefeito
Galeria de Prefeitos

Adolfo realiza 23ª edição da Festa Junina
segunda-feira, 2 de julho de 2018

A Prefeitura de Adolfo, com o apoio da Câmara e do Conselho Municipal de Turismo, realizou, na noite do dia 29 deste mês, a 23ª edição da tradicional Festa Junina, um dos mais tradicionais e aguardados eventos do calendário festivo do município.

A administração seguiu o formato tradicional, com reza do terço em homenagem aos santos juninos, apresentação de danças típicas, com crianças da creches e das escolas da rede municipal de ensino e com membros do Grupo Reviver, da Terceira Idade. O ginásio de esportes foi especialmente decorado para a festa.

Os preparativos do evento, que é realizado desde 1995, contou mais uma vez com o envolvimento e o apoio da comunidade, que colaborou com a preparação da comida, servida gratuitamente aos quatro mil participantes da festa.

A Festa Junina teve também a tradicional queima de fogos. O prefeito Izael Fernandes, o Chem, agradeceu a presença maciça de público e comemorou o sucesso do evento. “Felizmente conseguimos manter o alto nível das festas que temos realizado em pouco mais de um ano de administração. Quero agradecer o empenho dos funcionários e de todos que colaboraram para que tivéssemos mais uma grande festa na cidade”, afirmou.

Para o vice-prefeito Nelson Gimenez, um dos fatores mais importantes é manter a tradição o evento, cada vez mais consolidado. “São 23 anos de história. Mais uma vez, trabalhamos com toda dedicação para oferecer à população e aos visitantes, que vêm das cidades vizinhas, um festa de qualidade. Ficamos muito satisfeitos por atingir nosso objetivo”, disse.

Outras fotos desta notícia: