SÁB, 20/04
12 JUL 2022
Inaugurações marcam início do segundo semestre
Foram entregues, de forma oficial, as obras de infraestrutura e revitalização do Parque Jericó, de recuperação funcional de estrada vicinal ADF 040, que liga Adolfo às margens do rio Tietê, e o novo prédio do Conselho Tutelar
Uma série de inaugurações marcou o começo do segundo trimestre em Adolfo. Em cerimônia que contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado Carlão Pignatari, foram entregues, de forma oficial, as obras de infraestrutura e revitalização do Parque Jericó, de recuperação funcional de estrada vicinal ADF 040, que liga Adolfo às margens do rio Tietê, e o novo prédio do Conselho Tutelar.
As placas foram descerradas no Parque Jericó, que teve a pista de caminhada recuperada e a todo o perímetro cercado, visando maior segurança aos frequentadores e ao patrimônio. A vicinal Adolfo-Tietê foi totalmente recapeada, em uma extensão de 10 quilômetros. Já o Conselho Tutelar ganhou sede própria, já em funcionamento, na rua Zeni Azevedo de Cordeiro.
O presidente da Alesp cumprimentou o prefeito Chem, o vice Nelson e a Câmara de vereadores pelas conquistas. “Sou testemunha do esforço desse grupo no sentido de obter recursos para a cidade. Entregamos aqui obras que contemplam os setores de lazer e turismo, infraestrutura e social, e que vão contribuir para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população”, disse Carlão.
O prefeito Chem agradeceu ao deputado e atribuiu a realização das obras à parceria e ao bom relacionamento com o governo estadual. “Tudo o que estamos trazendo para Adolfo se deve à atuação do deputado Carlão e ao compromisso do governador Rodrigo Garcia com o nosso município. Agradeço a esses amigos, porque tudo o que está sendo feito é de grande importância para a cidade”, afirmou.