SEX, 26/04
14 OUT 2022
Aniversário terá rodeio, shows, desfile e almoço
A Prefeitura definiu e divulgou a programação da festa de aniversário de 63 anos de emancipação política de Adolfo, comemorado no dia 30 de novembro. Serão três noites de shows no recinto, montaria, desfile de carretas temáticas pelas ruas da cidade e um almoço, aberto à toda população.
A grade de shows é formada pela apresentação das duplas Gilberto e Gilmar, na quinta-feira, dia 24. Na sexta-feira é a vez de Jads e Jadson subirem no palco. Já no sábado, Antony e Gabriel encerram a programação. No domingo, dia 27, haverá o desfile pelas ruas da cidade, tradição recuperada pela administração depois de 20 anos. Na quarta-feira, dia 30, haverá o também já tradicional almoço, no recinto.
Todas as apresentações no recinto terão portas abertas, como tem sido feito ao longo da administração do prefeito Chem, que falou sobre as atrações. “Mais uma vez buscamos atrações que contemplam diversos públicos, por isso acredito que conseguiremos manter o bom nível das festas que já realizamos e que a população de Adolfo e das cidades vizinhas vão ficar muito satisfeitas com a programação que fizemos”, disse.
A festa de aniversário da cidade feita em parceria da Prefeitura com a Câmara e com o Conselho Municipal de Turismo, e já é uma das principais programações do calendário festivo de Adolfo. Todos os anos é registrado um número crescente do público, formado por pessoas da cidade e da região.

Autor: Getúlio Salvador