SEG, 03/08

28 DEZ 2018
PREFEITURA ENTREGA MAIS 49 CASAS POPULARES

Prefeitura entrega mais 49 casas populares A Prefeitura de Adolfo entregou as 49 casas populares que completam o Residencial Marino Seloto. A primeira parte do projeto, adiantada pelo prefeito Izael Fernandes (PSDB), havia sido inaugurada no dia 5 de maio deste ano, em evento que contou com a participação do governador de São Paulo, Márcio França (PSB). A entrega das chaves, feita no dia 13, foi acompanhada pelo prefeito, pelo vice, por vereadores e por representantes da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), parceira da Prefeitura na execução do projeto. O prefeito Chem destacou a importância do conjunto habitacional e parabenizou as famílias contempladas. “É um momento muito importante para as famílias que conseguiram realizar o sonho da casa própria. Trabalhamos e não medimos esforços para que o projeto fosse entregue, atendendo as necessidades dessas pessoas”, afirmou. O Residencial Marino Seloto é composto por 89 casas e os nomes dos contemplados foram conhecidos no dia 27 de outubro do ano passado, quando foi feito o sorteio, em Adolfo.