SEG, 03/08

24 MAR 2020
Prefeitura interdita Praça da Matriz
Prefeito o Polícia Militar acompanharam o trabalho
Ação tem como objetivo impedir aglomerações no local por conta do novo coronavírus

A Prefeitura realizou na tarde desta terça-feira (24/03) uma a primeira de uma série de ações que vai desenvolver visando o combate à propagação do coronavírus. A Praça da Matriz foi temporariamente interditada, com o objetivo de evitar aglomerações, que é um dos mais frequentados da cidade.

O quarteirão todo foi demarcado com fita zebrada indicando a interdição. A Polícia Militar acompanhou o trabalho de isolamento, que passa a valer a partir de agora e por tempo indeterminado.

“A praça é muito frequentada e é necessário impedir que as pessoas de juntem sem necessidade. Contamos com a compreensão e com o apoio da nossa população nessa luta que é de todos”, disse o prefeito Chem.