QUA, 21/04
18 AGO 2020
Atualização do número de casos de Covid-19 em Adolfo (18/08/2020)
As informações da Coordenadoria Municipal de Saúde são atualizadas periodicamente e divulgadas sempre que forem registradas alterações nos números

A Coordenadoria Municipal de Saúde de Adolfo atualizou na tarde desta terça-feira (18/08) o boletim do Covid-19 na cidade.
Adolfo registra, no momento, 76 casos confirmados, com 53 já curados e três óbitos. São 20 casos ativos, com 18 pacientes em isolamento domiciliar e dois internados.
Até a data de hoje, Adolfo teve 317 casos notificados, com 241 descartados.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021