SEG, 01/03
02 DEZ 2020
Atualização do número de casos de Covid-19 em Adolfo (02/12//2020)
As informações da Coordenadoria Municipal de Saúde são atualizadas periodicamente e divulgadas sempre que forem registradas alterações nos números

A Coordenadoria Municipal de Saúde de Adolfo atualizou na manhã desta quarta-feira (02/12) o boletim da Covid-19 na cidade.
Adolfo registra, no momento, 147 casos confirmados, com 141 já curados e cinco óbitos. A cidade tem, hoje, um caso ativo, com o paciente em isolamento domiciliar. São aguardados quatro resultados de exames. Adolfo teve 592 casos notificados, com 441 descartados.

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021