QUA, 20/10
30 DEZ 2020
Atualização do número de casos de Covid-19 em Adolfo (30/12//2020)
As informações da Coordenadoria Municipal de Saúde são atualizadas periodicamente e divulgadas sempre que forem registradas alterações nos números

A Coordenadoria Municipal de Saúde de Adolfo atualizou na tarde desta quarta-feira (30/12) o boletim da Covid-19 na cidade.
Adolfo registra, no momento, 163 casos confirmados, com 152 já curados e cinco óbitos. A cidade tem hoje seis casos ativos, com todos os pacientes em isolamento domiciliar. São aguardados sete resultados de exames.
Até a data de hoje, Adolfo teve 664 casos notificados, com 494 descartados.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021