SEX, 26/02
26 JAN 2021
Atualização do número de casos de Covid-19 em Adolfo (26/01//2021)
As informações da Coordenadoria Municipal de Saúde são atualizadas periodicamente e divulgadas sempre que forem registradas alterações nos números

A Coordenadoria Municipal de Saúde de Adolfo atualizou na manhã desta terça-feira (26/01) o boletim da Covid-19 na cidade.
Adolfo registra, no momento, 204 casos confirmados, com 183 já curados e cinco óbitos. A cidade tem hoje 16 casos ativos, com 13 pacientes em isolamento domiciliar e três internados. São aguardados quatro resultados de exames.
Até a data de hoje, Adolfo teve 768 casos notificados, com 560 descartados.

Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021