SÁB, 15/05
19 FEV 2021
Atualização do número de casos de Covid-19 em Adolfo (19/02//2021)
As informações da Coordenadoria Municipal de Saúde são atualizadas periodicamente e divulgadas sempre que forem registradas alterações nos números

A Coordenadoria Municipal de Saúde de Adolfo atualizou na manhã desta sexta-feira (19/02) o boletim da Covid-19 na cidade.
Adolfo registra, no momento, 259 casos confirmados, com 244 já curados e seis óbitos. A cidade tem hoje nove casos ativos, com oito pacientes em isolamento domiciliar e um internado. É aguardado um resultado de exame.
Até a data de hoje, Adolfo teve 933 casos notificados, com 673 descartados.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021