QUA, 20/10
05 MAR 2021
Atualização do número de casos de Covid-19 em Adolfo (05/03//2021)
As informações da Coordenadoria Municipal de Saúde são atualizadas periodicamente e divulgadas sempre que forem registradas alterações nos números

A Coordenadoria Municipal de Saúde de Adolfo atualizou na tarde desta sexta-feira (05/03) o boletim da Covid-19 na cidade.
Adolfo registra, no momento, 269 casos confirmados, com 257 já curados e seis óbitos. A cidade tem hoje seis casos ativos, com cinco pacientes em isolamento domiciliar e um internado. São aguardados dois resultados de exames.
Até a data de hoje, Adolfo teve 969 casos notificados, com 693 descartados.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021