SÁB, 15/05
29 MAR 2021
Atualização do número de casos de Covid-19 em Adolfo (29/03//2021)
As informações da Coordenadoria Municipal de Saúde são atualizadas periodicamente e divulgadas sempre que forem registradas alterações nos números

A Coordenadoria Municipal de Saúde de Adolfo atualizou na tarde desta segunda terça-feira (29/03) o boletim da Covid-19 na cidade.
Adolfo registra, no momento, 333 casos confirmados, com 307 já curados e nove óbitos. A cidade tem hoje 17 casos ativos, com 14 pacientes em isolamento domiciliar, três internados e nenhum esperando por vaga de internação. São aguardados 28 resultados de exames.
Até a data de hoje, Adolfo teve 1.116 casos notificados, com 755 descartados.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021