SEX, 29/03
16 SET 2021
Prefeitura oficializa chegada de empresa
A Prefeitura de Adolfo e a empresa Super Pack Confecção Industrial formalizaram neste mês a instalação de uma unidade do grupo na cidade. No dia 16, o prefeito Chem e o empresário Mário de Tullio Bertuzzo assinaram, durante reunião no gabinete, o contrato de cessão do prédio do armazém comunitário, que passará a ser ocupado pela fábrica.
No final do mês passado a Câmara já havia aprovado o projeto de lei que autoriza o uso do prédio por parte da empresa durante 20 anos, período em que 70 empregos diretos devem ser gerados a moradores de Adolfo. A Super Pack confecciona bags industriais e, somente na região, conta com duas unidades em atividade, em Mendonça e José Bonifácio.
Há um ano o prefeito Chem conheceu os donos da empresa e os convidou para conhecer a cidade, especialmente as instalações do distrito industrial que já estava na fase final das obras de infraestrutura. Porém, devido ao porte da unidade que os donos decidiram abrir na cidade, foi necessário um espaço maior, o que motivou a escolha pelo prédio do armazém.
“Foram quase 12 meses resolvendo questões burocráticas para que, finalmente, o contrato entre a Prefeitura e a empresa fosse assinado. Esse foi um dos grandes passos que nossa administração deu, porque sempre dissemos que a geração de emprego e renda seria tratada com uma das grandes prioridades que tínhamos”, disse o prefeito Chem.
Já Mário Bertuzzo agradeceu ao prefeito pelo empenho que tornou possível a chegada da empresa à cidade. “O Chem tratou o assunto com muita seriedade e não mediu esforços para que a Super Pack viesse para Adolfo. Tenho certeza de que a cidade vai começar a viver novos tempos com a chegada de mais empresas que vão criar muitos postos de trabalho”, afirmou.