TER, 23/04
17 DEZ 2021
Prefeitura encerra o ano com três inaugurações
Cerimonias que marcaram a inauguração de três espaços públicos e um almoço aberto à população de Adolfo marcaram o encerramento do quinto ano de mandato do prefeito Chem. Uma pista de caminhada e ciclovia, uma praça e a reforma do armazém comunitário, que foi cedido à empresa Super Pack foram entregues à população.
A pista de caminhada e ciclovia leva o nome de Marlene Aparecida Flaitt Pignatari, mãe do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado Carlão Pignatari. A praça da rotatória foi batiza como Olímpia Antônia Theodoro, mãe do ex-prefeito João Boca e da coordenadora do Grupo Reviver da Terceira Idade, Aparecida de Deus Ribeiro. Já o armazém passa a levar o nome do ex-prefeito Hildo Bardella, que governou a cidade de 1989 a 1992.
As cerimônias contaram com a presença de Carlão Pignatari e de assessores dos deputados federais Arnaldo Jardim e Geninho Zuliani. O prefeito Chem agradeceu ao presidente da Alesp pelo apoio recebido desde do começo do primeiro mandato, em 2017, e falou da importância das obras para a cidade.
“A entrada de Adolfo ganha um novo visual com a nova praça e com a pista de caminhada ciclovia. Tudo ficou muito bonito. Já o armazém, em breve, vai ser o local onde muito trabalhadores da nossa cidade terão seus empregos, suas fontes de renda. É um dia muito importante para nós, que demos um grande passo rumo ao desenvolvimento. Nosso parceiro Carlão Pignatari é um dos grandes responsáveis por isso, assim como o deputado federal Arnaldo Jardim. A eles externamos publicamente nossa imensa gratidão”, afirmou.