SÁB, 13/08
11 JAN 2022
Atualização do número de casos de Covid-19 em Adolfo (11/01/22)
receba notícias
As informações da Coordenadoria Municipal de Saúde são atualizadas periodicamente e divulgadas que forem registradas sempre alterações nos números
A Coordenadoria Municipal de Saúde de Adolfo atualizou na tarde desta terça-feira (11/01) o boletim da Covid-19 na cidade.
Adolfo registra, no momento, 737 casos confirmados, com 678 já curados e 21 óbitos. A cidade tem hoje 38 casos ativos, com todos os pacientes em isolamento domiciliar, e são aguardados 20 resultados de exames.
Até a data de hoje, Adolfo teve 2.050 casos notificados, com 1.293 descartados.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022