DOM, 22/05
14 JAN 2022
Atualização do número de casos de Covid-19 em Adolfo (14/01/22)
As informações da Coordenadoria Municipal de Saúde são atualizadas periodicamente e divulgadas que forem registradas sempre alterações nos números
A Coordenadoria Municipal de Saúde de Adolfo atualizou na manhã desta sexta-feira (14/01) o boletim da Covid-19 na cidade.
Adolfo registra, no momento, 764 casos confirmados, com 680 já curados e 21 óbitos. A cidade tem hoje 63 casos ativos, com todos os pacientes em isolamento domiciliar, e são aguardados 40 resultados de exames.
Até a data de hoje, Adolfo teve 2.106 casos notificados, com 1.302 descartados.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022