TER, 19/03
04 JUL 2022
Atualização do número de casos de Covid-19 em Adolfo (04/07/22)
A Coordenadoria Municipal de Saúde de Adolfo atualizou na manhã desta sexta-feira (04/07) o boletim da Covid-19 na cidade.
Adolfo registra, no momento, 1.573 casos confirmados, com 1.514 já curados e 28 óbitos. A cidade tem hoje 31 casos ativos, com todos os pacientes em isolamento domiciliar. São aguardados 11 resultados de exames.
Até a data de hoje, Adolfo teve 3.601 casos notificados, com 2.017 descartados.
A Prefeitura está trabalhando desde o início para combater a doença e vai continuar com mais ações.
As informações da Coordenadoria Municipal de Saúde são atualizadas periodicamente e divulgadas sempre que forem registradas alterações nos números.