Clique aqui e consulte nossas políticas.
SEX, 26/04
Prefeitura Municipal de Adolfo - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 JUL 2022
Mais 40 casas populares em Adolfo
receba notícias
O prefeito Chem assinou convênio com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo para a construção de mais 40 casas populares em Adolfo. O novo conjunto habitacional vai ficar no bairro Jardim Aldeia, próximo à escola municipal Amilde Tedeschi.
A liberação foi anunciada durante viagem do prefeito do vice e de vereadores a São Paulo, em encontro com o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Carlão Pignatari, que viabilizou a construção das novas unidades habitacionais.
O prefeito destacou a importância do novo conjunto habitacional, especialmente para pessoas de baixa renda. “Mais uma grande conquista que obtivemos e que vai mudar a vida de 40 famílias da cidade, que poderão, finalmente, ter a casa própria e se livrarem aluguel. Temos que agradecer ao governador Rodrigo Garcia e ao deputado Carlão, que estão nos proporcionando mais esse ganho para a cidade”, afirmou.
Chem disse também que o novo conjunto habitacional tem um papel fundamental na questão do urbanismo, porque vai ocupar uma área regularizada no primeiro mandato dele, e que durante muitos anos permaneceu ociosa, comprometendo o desenvolvimento do município.
O último conjunto habitacional construído em Adolfo foi o Residencial Marino Seloto, composto por 89 casas, entregue à população em maio de 2018 em cerimônia que contou, inclusive, com a participação do então governador de São Paulo Márcio França.

Autor: Getúlio Salvador
Local: Adolfo