SEX, 19/04
Contador de Obras
PREFEITURA VOLTA A RECAPEAR RUAS DA CIDADE
AVALIAR

A Prefeitura de Adolfo retomou o trabalho de recapeamento asfáltico de ruas e avenidas da cidade, que estava paralisado por conta do período eleitoral. Nesta etapa serão concluídas recuperações de uma rua no condomínio Marina Verde do Tietê, uma no Jacarandá Náutico Clube, uma no bairro Jardim dos Laranjais e um trecho da avenida Marino Seloto, próximo ao cemitério.

Segundo o departamento de engenharia civil da Prefeitura de Adolfo, as obras vão recuperar mais de seis mil metros quadrados de asfalto que estavam deteriorados. O prefeito Chem acompanhou de perto o início do trabalho da empresa responsável pela execução do serviço.

O prefeito explicou o motivo da interrupção dos trabalhos que começaram há pouco mais de três meses e afirmou que novos trechos também serão contemplados. “A empreiteira que venceu a licitação deu início ao recapeamento, mas por determinação da Justiça pode executar o referente a 20% da obra, por conta das eleições. Agora o trabalho vai ser finalizado e esperamos, em breve, recuperar o asfalto em outros pontos da cidade. À medida que mais recursos forem liberados levaremos a benfeitoria a outras ruas que também precisam ser recuperadas”, afirmou.

Data de Início: 14/12/2018

Data de Entrega: 14/12/2018