SÁB, 15/05
04 MAR 2021
Saúde de Adolfo está vacinando idosos em casa
Objetivo é evitar aglomerações no Centro de Saúde, medida que visa dar maior segurança aos idosos, que estão sendo vacinados nesta etapa

A Secretaria de Saúde de Adolfo colocou a equipe de vacinação para aplicar as doses contra a Covid-19 na casa dos moradores. A ideia é evitar aglomerações no Centro de Saúde, medida que visa dar maior segurança aos idosos, que estão sendo vacinados nesta etapa.

O município está seguindo o cronograma de vacinação estabelecido pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, que na fase atual está atendendo pessoas de 77 a 79 anos, que estão recebendo a vacina por ordem alfabética.

Apesar de a vacinação já ter começado, a Secretaria de Saúde de Adolfo recomenda que a população mantenha os cuidados em relação à prevenção da doença, como o uso de máscaras e álcool em gel, e que se evite aglomerações.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021