SEG, 29/04
31 OUT 2023
64º aniversário de Adolfo será comemorado em grande estilo
Agenda conta com a apresentação de três duplas sertanejas, montaria em touros e montaria em carneiros, para crianças, todas as noites.
A Prefeitura de Adolfo fechou a programação da festa em comemoração ao aniversário de 64 anos de emancipação política do município. Batizado de “Rodeio Show”, a agenda conta com a apresentação de três duplas sertanejas, montaria em touros e montaria em carneiros, para crianças, todas as noites.
No dia 30 de novembro – dia do aniversário da cidade e feriado municipal, o show será da dupla Marcos Paulo e Marcelo; no dia 1º de dezembro é a vez de Guilherme e Santiago subirem ao palco; no dia 2, César Menotti e Fabiano encerram a programação. A entrada será franca tanto para moradores de Adolfo quanto para visitantes da região.
A festa está sendo organizada pela Prefeitura, com a apoio da Câmara e da Secretaria de Turismo e Viagens do governo do estado de São Paulo. O prefeito Chem destacou a importância da colaboração da secretaria, e agradece ao secretário Roberto de Lucena, cuja ajuda foi fundamental para a realização da festa. "Vamos fazer um grande evento, e o auxílio que estamos recebendo é fundamental para conseguirmos atingir o sucesso que esperamos", afirmou.