Clique aqui e consulte nossas políticas.
SEX, 26/04
Prefeitura Municipal de Adolfo - SP
Acompanhe-nos:
14 DEZ
SETOR SOCIAL FAZ "BALANÇO" DO TRABALHO SOCIAL REALIZADO EM 2018
Início: 14/12/2018 às 09h00
Encerramento: 14/12/2018 às 09h00
Sobre o evento

Um evento no clube Márcio Teixeira de Amorim, na noite do dia 23 de novembro, marcou o encerramento das atividades anuais deste ano do Departamento Municipal de Assistência Social e Cras, juntamente com o Projeto Espaço Amigo e Fundo Social de Solidariedade de Adolfo.

O objetivo do evento foi realizar uma avaliação e retrospectiva das ações desenvolvidas e verificar o que foi construído e disponibilizado aos moradores de Adolfo por meio dos órgãos vinculados ao setor social.

Participaram do evento usuários atendidos pelo trabalho da assistência social como membros do CCI (Centro de Convivência do Idoso), Grupo Reviver da Terceira Idade, crianças e adolescentes atendidos pelos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, incluindo os beneficiários dos programas de transferência de renda, como Bolsa Família, Renda Cidadã e Ação Jovem.

Além do relatório de ações desenvolvidas durante o ano, o evento teve apresentações esportivas e musicais e exposição de objetos e produzidos por integrantes do Projeto Espaço Amigo.

Para a assistente social Elisabete Roncato Santiago Monteiro acredita no sucesso do trabalho do setor e destacou os bons resultados obtidos neste ano. “Podemos dizer que os objetivos e metas previstos para o ano foram alcançados graças ao esforço e à dedicação de todas as pessoas que compõem a equipe da assistência social no município”, afirmou.

O prefeito Chem também se disse satisfeito com tudo que foi produzido e apresentado pelo setor e espera que no ano que vem os resultados sejam ainda melhores. “O setor social contou com nosso total apoio e fez um excelente trabalho. Vamos continuar dando todas as condições para que em 2019 tenhamos resultados ainda mais expressivos”, afirmou.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024