Clique aqui e consulte nossas políticas.
SÁB, 30/09
06 ABR
PREFEITURA REALIZA ARRAIAL DA FAMÍLIA
Início: 06/04/2017 às 08h00
Encerramento: 06/04/2017 às 08h00
Sobre o evento

A Prefeitura Municipal realizou no último final de semana, na Praça Matriz, o  Arraial da Família . A população compareceu e lotou a praça.

Com diversas barracas de comidas típicas, apresentações dos alunos das escolas municipais, e shows com a Dupla Vitor e Gustavo e Seu Moço, os munícipes permaneceram no local até o final.

“Gostaria de parabenizar todos os colaboradores que não mediram esforços para a realização dessa maravilhosa festa. Agradeço à todos os munícipes que vieram e prestigiaram esse grande evento”, disse o Prefeito.

Versão do Sistema: 3.3.4 - 05/06/2023