QUA, 17/04
23 MAR 2018
PREFEITURA RECEBE VERBA DE R$ 80.000,00 PARA A SAÚDE

O prefeito Chem, o vice Nelsinho e o vereador Otair Rodrigues, representante da Câmara de Adolfo, fizeram a primeira viagem do ano a São Paulo a São Paulo, onde Adolfo recebeu a liberação de uma verba de R$ 80 mil, que será destinada ao departamento municipal de Saúde.   Além da verba para custeio na Saúde, os representantes de Adolfo já deixaram encaminhados mais dois convênios, que deverão ser assinados até o final de março, com verbas que serão aplicadas em obras de infraestrutura na cidade.   O prefeito Chem comentou a importância da verba recebida e projetou um ano com mais conquistas. “Sabemos da dificuldade que o país está enfrentando, por isso é necessário muito empenho da nossa parte para que o município seja atendido e que possamos garantir a qualidade dos serviços prestados à população. Nossa ida a São Paulo foi produtiva e apostamos bastante no nosso bom relacionamento com o governo para conquistarmos ainda mais para a cidade.”   A pequena comitiva de representantes da administração de Adolfo também visitou outras secretarias, alinhando o planejamento do trabalho a ser desenvolvido no decorrer do ano. “Temos nossas prioridades bem definidas, e vamos seguir atrás dos recursos necessários para colocarmos em prática os projetos que já desenvolvemos. Acredito que em poucos dias podermos anunciar grandes novidades para nossa população”, concluiu o prefeito.