QUI, 02/07

05 FEV 2019
ADOLFO SE TORNA MUNICÍPIO DE INTERESSE TURÍSTICO

Foi votado e aprovado agora na noite desta terça-feira, dia 5, na Assembleia Legislativa de São Paulo, o projeto que garantiu a inclusão de Adolfo como MIT – Município de Interesse Turístico –, o que representa importante conquista para o Turismo local.   A primeira remessa do dinheiro que será recebida pelo município deverá ser investido em obras de revitalização do Centro de Lazer do Trabalhador, a Prainha, e da Praça São José, a principal da cidade. Os projetos já foram desenvolvidos pela administração.   “Agradecemos a todos os deputados que nos ajudaram nessa conquista e, em especial ao deputado Carlão Pignatari, que disponibilizou gratuitamente sua equipe para nos assessorar na construção do projeto que foi aprovado. Esse reconhecimento coroa todo esforço que estamos fazendo para que Adolfo seja uma referência no turismo, atraindo cada vez mais turistas e novos investimentos para nossa cidade”, afirmou o prefeito Chem.