SÁB, 15/05
11 FEV 2021
Atualização do número de casos de Covid-19 em Adolfo (11/02//2021)
As informações da Coordenadoria Municipal de Saúde são atualizadas periodicamente e divulgadas sempre que forem registradas alterações nos números

A Coordenadoria Municipal de Saúde de Adolfo atualizou na tarde desta quinta-feira (11/02) o boletim da Covid-19 na cidade.
Adolfo registra, no momento, 253 casos confirmados, com 233 já curados e seis óbitos. A cidade tem hoje 14 casos ativos, com 12 pacientes em isolamento domiciliar e dois internados. Não são aguardados resultados de exames.
Até a data de hoje, Adolfo teve 890 casos notificados, com 637 descartados.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021