SEX, 26/02
25 NOV 2020
Prainha de Adolfo passa por revitalização

O Centro de Lazer do Trabalhador, a Prainha, de Adolfo, está sendo revitalizado. Apesar de o local estar há quase seis meses fechado para a visita de moradores da cidade e de turistas da região devido às regras de distanciamento social impostas pela pandemia, a Prefeitura segue trabalhando na melhoria da estrutura.

Com recursos oriundos do MIT, a administração fez a recuperação de parte do asfalto da área interna, reformou os quiosques e os chalés e começou a construção de uma piscina, que vai ser equipada com toboágua e deve ser uma das grandes atrações do local. O investimento total é de R$ 394 mil.

A Prainha de Adolfo é um dos principais destinos dos turistas da região devido à estrutura e às instalações. A Prefeitura ainda não tem previsão de quando vai reabrir o local já que aguarda a liberação por parte das autoridades de Saúde.

Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021