SÁB, 20/04
Lanchonete e Restaurante Por do Sol
Alimentação
Localizado dentro da praia fluvial de Adolfo
Sobre o local

Nome: Lanchonete /Restaurante “POR DO SOL” - Prainha Adolfo

Endereço: Rua Santos Dumont acesso à Rod. ANGELO SOLDEIRA
Telefone: (17) 9 9604-5620

Descrição: Localizado dentro da praia fluvial de Adolfo o visitante tem a oportunidade de saborear os pratos a base de peixe, caldos, saladas E feijoada, com vista privilegiada para a orla da praia. O Horário mais disputado é a partir das 17h horário em que os visitantes se preparam para apreciar o por do sol, que do local tem visão privilegiada.

Capacidade: 48 pessoas nas mesas de alvenaria. E 152 pessoas nas mesas e cadeiras que são colocadas na parte coberta.

Funcionamento: De quinta a domingo das 10h as 22h