SÁB, 20/04
10 AGO 2020
Prefeitura e CRAS abrem inscrições para Frente de Trabalho
Programa do governo do estado de São Paulo atende trabalhadores desempregados há pelo menos 1 ano, residentes no município há no mínimo 2 anos e em alta vulnerabilidade social

A Prefeitura Municipal juntamente com o CRAS-Adolfo informa que do dia 17 a 21 de agosto (segunda a sexta-feira) estará realizando as inscrições para quem deseja participar do programa Frente de Trabalho. As inscrições serão realizadas no prédio do CRAS das 8h00 às 12h00.

O que é a Frente de Trabalho?

É um programa do governo do estado de São Paulo

* Público alvo: Cidadãos desempregados há pelo menos 1 ano, residentes no município há no mínimo 2 anos e em alta vulnerabilidade social;

* Benefício de R$ 330,00 por mês;

* Duração de 6 meses prorrogável por mais 3 meses;

* Trabalho de até 6 horas em 4 dias da semana;

* Qualificação profissional em 1 dia da semana

Segundo informação do Governo do Estado de SP: Pessoas que recebem Bolsa Família ou o auxílio emergencial podem se inscrever no programa e não terá o seu benefício cortado.

Obs.: Pessoas que já foram inseridas na programa em 2019 não poderá se inscrever em 2020.