QUA, 21/04
12 NOV 2020
Atualização do número de casos de Covid-19 em Adolfo (12/11//2020)
As informações da Coordenadoria Municipal de Saúde são atualizadas periodicamente e divulgadas sempre que forem registradas alterações nos números

A Coordenadoria Municipal de Saúde de Adolfo atualizou na manhã desta quinta-feira (12/11) o boletim da Covid-19 na cidade.
Adolfo registra, no momento, 142 casos confirmados, com 134 já curados e cinco óbitos. A cidade tem, hoje, três casos ativos, todos em isolamento domiciliar e são aguardados sete resultados de exames.
Até a data de hoje, Adolfo teve 568 casos notificados, com 419 descartados.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021