QUA, 28/07
10 JUN 2021
Atualização do número de casos de Covid-19 em Adolfo (10/06//2021)
As informações da Coordenadoria Municipal de Saúde são atualizadas periodicamente e divulgadas sempre que forem registradas alterações nos números
A Coordenadoria Municipal de Saúde de Adolfo atualizou na tarde desta quinta-feira (10/06) o boletim da Covid-19 na cidade.
Adolfo registra, no momento, 515 casos confirmados, com 460 já curados e 10 óbitos. A cidade tem hoje 45 casos ativos, com 40 pacientes em isolamento domiciliar, cinco internados e nenhum esperando por vaga de internação. São aguardados 18 resultados de exames.
Até a data de hoje, Adolfo teve 1.453 casos notificados, com 920 descartados.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021