DOM, 19/09
12 JUL 2021
Prefeitura oferece isenção de juros e multas sobre dívidas atrasadas
Os descontos chegam a 100% quando os débitos negociados forem pagos à vista. Os interessados devem procurar o setor de Tributos da Prefeitura.
Está em vigor na Prefeitura de Adolfo o Programa de Recuperação Fiscal para quitação de débitos de contribuintes junto ao município, o Refis, que oferece redução em escala dos juros e multas incidentes sobre dívidas ativa e ajuizada de IPTU e ISS e taxas municipais.
A lei tem efeitos sobre dívidas acumuladas pelo contribuinte junto ao município até o ano de 2020. Os interessados em regularizar as pendências devem procurar o setor de Tributos da Prefeitura até o dia 20 de setembro para formalizar o acordo.
Para pagamentos à vista, em parcela única, o desconto sobre os juros e as multas é de 100%. Quem optar por pagar em quatro parcelas terá desconto de 75% dos valores. Já quem quiser pagar em seis vezes, o desconto é de 50%. Por último, é oferecido desconto de 25% para pagamento em oito vezes.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021