SÁB, 27/04
24 NOV 2021
Atrações musicais marcam os 62 anos de Adolfo
Uma grade com três shows marca as comemorações do aniversário de 62 anos de emancipação política e administrativa de Adolfo, comemorado no dia 30 de novembro. O padre Alessandro Campos, o cantor gospel Fernandinho e a dupla sertaneja Fiduma e Jeca são as atrações que comandam a festa.
O primeiro a se apresentar é o padre Alessandro, no dia 26. No sábado, dia 27, é a vez de Fernandinho e no domingo, dia 28, os sertanejos encerram a programação. Além deles, haverá, todas as noites, apresentação de DJs, sempre com entrada franca.
As comemorações foram organizadas pelo Conselho Municipal de Turismo, o Comtur, com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal. O prefeito Chem falou da escolha das atrações e disse que espera por uma grande festa, com presença maciça de público.
“Mais uma vez pensamos em atender todos os públicos, de todas as idades. Nossa população, depois de enfrentar um longo período de pandemia, que obrigou a todos a ficarem em suas casas, está ansiosa por uma grande festa e tenho a certeza de que um sucesso. Nossa expectativa é que possamos manter o bom nível das outras comemorações que fizemos ao longo do nosso mandato”, disse.
Por determinação das autoridades de Saúde, quem for ao recinto deverá usar máscaras de proteção e apresentar, na entrada, a carteira atualizada de vacinação contra a Covid-19. “Vamos tomar todos os cuidados, obedecer as regras para que a saúde da nossa população e as dos visitantes esteja protegida”, disse o prefeito.

Autor: Getúlio Salvador